Publicado em 20/09/2021 às 12:46, Atualizado em 22/09/2021 às 16:33

Nova Andradina e Batayporã: Sicredi Centro-Sul MS distribui mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Acácio Gomes*, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Para comemorar o Dia da Árvore, celebrado nesta terça-feira (21), a Sicredi Centro-Sul MS está promovendo mais uma ação que reforça seu compromisso com o meio ambiente -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

A partir desta segunda-feira (20), os associados da Cooperativa poderão comparecer nas agências de Nova Andradina e de Batayporã para retirar uma muda de árvore como Araçá, Ipê ou Aroeira, por exemplo**.

Ação em Nova Andradina - Imagens: Acácio Gomes

O objetivo da ação é conscientizar as pessoas da comunidade para a construção de um mundo melhor. Além de contribuir com o meio ambiente, a Cooperativa busca reforçar as raízes nas comunidades onde atua e ressaltar sobre a preocupação em plantar uma árvore para garantir o amanhã, fazendo a diferença para as futuras gerações.

“Mais uma vez, em alusão ao Dia da Árvore, convidamos os nossos associados para fazer a diferença junto com a gente. Queremos cooperar com o futuro do nosso planeta e a melhor forma para celebrarmos este dia é semeando a terra”, afirma o vice-presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Antônio Lazzarini.

Ação em Batayporã - Imagens: Acácio Gomes

Ao todo, serão distribuídas mais de 3.000 mudas de árvores nas 37 agências de atendimento da Cooperativa, presentes em 32 municípios da região centro e sul do estado. A ação incentiva o associado a plantar a muda com alguém especial, registrando esse momento, marcando a página do Facebook ou Instagram da Sicredi Centro-Sul MS e utilizando a hashtag #PlanteEssaIdeia.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 32 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (6), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sete Quedas e Vicentina. Atualmente são mais de 100 mil associados atendidos pela Cooperativa. (*As informações são de Kristianne dos Santos Perez / Analista de Comunicação e Marketing / Sicredi Centro-Sul MS - Dourados /// **A quantidade de mudas por agência é limitada e a ação é válida até o fim do estoque).

Cb image default
Cb image default
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