Buscar

Nova Andradina é contemplada com uma pá carregadeira

Equipamento atende os agricultores familiares através da manutenção das estradas rurais, fortalecendo a agropecuária e melhorando a vida no campo

Cb image default
Imagem: Divulgação

A ampliação e renovação da frota de equipamentos, maquinários e veículos da Prefeitura de Nova Andradina tem sido uma das grandes metas perseguidas nos últimos anos da administração municipal.

Na sexta-feira (13), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) foi contemplada com uma pá carregadeira, através de um convênio entre prefeitura e União, garantido por meio da atuação da deputada federal Tereza Cristina.

O prefeito Gilberto Garcia, juntamente com os secretários Roberto Ginel (serviços públicos) e Hernandes Ortiz (meio ambiente, agricultura e desenvolvimento integrado) e a vereadora Cida do Zé Bugre, estiveram no pátio de veículos da Semusp para receberem o equipamento.

Para o prefeito, esse equipamento terá papel fundamental na manutenção e recuperação das estradas rurais e melhoria na assistência e suporte aos agricultores familiares. “Esta máquina representa uma importante conquista para o avanço do agronegócio em geral, um dos pilares da economia, da geração de emprego e de renda”, avalia Gilberto.

Feliz com a chegada do novo maquinário, Hernandes Ortiz agradeceu o apoio da deputada Tereza Cristina. “Ela tem sido um verdadeiro anjo da guarda para Nova Andradina. Nos auxiliou com a conquista de mais de 1.000 CCUs, entrega de máquinas e implementos agrícolas para as associações de agricultura familiar e ao município, entre outras ações na saúde, na infraestrutura e demais setores”, comentou o secretário.

Roberto Ginel também endossou as palavras das lideranças locais. “Temos uma grande extensão de estradas rurais. Essa renovação constante da frota municipal é necessária para otimizar os serviços prestados, não apenas na agricultura como também na infraestrutura urbana”, encerrou.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.