Buscar

Nova Andradina e Ivinhema - Aberto cadastro de profissionais para Cursos Técnicos na Educação Profissional

Imagem: Reprodução

Cb image default

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou o Edital de Cadastro de Profissionais Habilitados para atuar, em caráter temporário, nos Cursos Técnicos de nível médio operacionalizados nas escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. 

Na região, há vagas para Nova Andradina, na Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza (Informática) e em Ivinhema nas escolas Angelina Jaime Tebet (Açúcar e Álcool) e Reynaldo Massi (Agropecuária). A relação completa de municípios, escolas e cursos atendidos estão disponíveis no Anexo Único da publicação. A listagem de profissionais inscritos, por município, será publicada no site, a partir do dia 20 de fevereiro de 2018.

A ficha de inscrição está disponível aqui, e pode ser preenchida até 18 de fevereiro do corrente ano, até as 23h59, devendo o interessado acessar o link do Edital e seguir adequadamente as instruções que constarão da tela para a efetivação do cadastro, o qual ocorrerá, exclusivamente, pela internet e será requisito essencial para contratação.

A seleção dos profissionais inscritos para exercer atividades nos cursos Técnicos será precedida da Análise de Cadastro, a fim de aferir se o candidato selecionado cumpre os requisitos dispostos no Edital, em especial no que se refere à formação específica para sua área de atuação.

Mais informações podem ser visualizadas no Diário Oficial do Estado (DOE) 9.593, nas páginas 10 e 11. (As informações são da Secretaria Estadual de Educação).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.