Buscar

Nova Andradina e mais 13 municípios contarão com R$ 2,7 milhões

Recurso será utilizado para construção de balneários, complexos esportivos e centros de convenções

Vista aérea do Centro de Convenções que está sendo construído em Nova Andradina - Nova News

O município de Nova Andradina e outras 13 cidades de Mato Grosso do Sul foram contemplados, nos últimos dias, com a liberação de R$ 2,7 milhões do Governo Federal para obras voltadas ao lazer e também à infraestrutura.

Os recursos são oriundos de emendas parlamentares ao Orçamento da União e serão investidos na construção de complexos esportivos, balneários municipais, centros de convenções, cobertura de quadras, além da pavimentação e drenagem de ruas.

A verba beneficiará os municípios de Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Caracol, Coronel Sapucaia, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Glória de Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes e Sete Quedas.

Entre as obas contempladas estão os centros de convenções e eventos de Anastácio e Nova Andradina, o balneário municipal de Bodoquena e a pavimentação e drenagem das ruas do Parque das Nações e da Vila Guarani, em Dourados.

Segundo o senador Delcídio do Amaral (PT), mesmo com todos os cortes feitos pelo governo em função da necessidade de se equilibrar o orçamento, foi possível honrar os compromissos assumidos com prefeitos e vereadores no sentido de garantir a continuidade de obras já em andamento. 

 

“A população precisa desses investimentos e será atendida”, afirmou o senador. (Com informações da Assessoria de Imprensa). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.