Buscar

Nova Andradina - Em apoio a missão humanitária na África, voluntários fazem promoção de pizza

Heitor Honda, morador da Cidade Sorriso, partirá para a Missão Andrews no dia 29 de dezembro

Cb image default
Voluntários esperam amenizar o sofrimento das pessoas que vivem em situação precária - Imagem: Divulgação

Um grupo de voluntários realiza uma promoção de pizza para apoiar a viagem do morador de Nova Andradina, Heitor Honda, que partirá, no final do mês, em uma missão humanitária para a Ilha de Bubaque, Província de Guiné Bissal, na região norte da África, mais conhecida como “Janela 10x40”, uma das áreas mais pobres do mundo.

Heitor é um dos 32 sul-mato-grossenses e o único de Nova Andradina a fazer parte da Missão Andrews, um instituto de missões e desenvolvimento humano, que busca, através do voluntariado, atender regiões remotas e de baixo recurso no Brasil e em outros países do mundo.

Em recente reportagem produzida pelo Nova News, o voluntário falava sobre a importância de a comunidade colaborar com donativos, como remédios e pares de chinelos, bem como com dinheiro para custear as passagens e o pagamento das taxas referentes ao excesso de bagagens, uma vez que as doações serão levadas em mãos por Heitor.

Cb image default
Nova-andradinense espera levar muitos donativos para ajudar população carente da África - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Além de realizar doações, as pessoas interessadas em colaborar podem adquirir pizzas promocionais pelo valor de R$ 25,00 cada. 

As reservas podem ser feitas pelo telefone / Whatsapp (67) 9 9904-3428 edeverão ser retiradas nesta quinta-feira (12), na Made in Japan, Rua Walter Hubacher, 858.

Heitor Honda viaja para a África no dia 29 de dezembro, onde deve permanecer por cerca de 20 dias. 

Cb image default
Missão Andrews tem como objetivo levar apoio à uma população que vive em extrema pobreza - Imagem: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.