Publicado em 27/11/2020 às 09:24, Atualizado em 27/11/2020 às 13:34

Nova Andradina - Em dia de Black Friday maior fila é em busca de benefício da Caixa

Apesar disso, comércio local está otimista

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

Nesta sexta (27), em plena Black Friday a maior fila presenciada pela reportagem do Nova News, foi a da Caixa Econômica Federal, onde moradores buscavam receber o auxílio emergencial.

“Eu vou receber o auxílio, mas não vou gastar na Black Friday. Vou utilizar o dinheiro para pagar contas,” disse Celina Maria, que aguardava do lado de fora da agência.

Cb image default
Do lado de fora de uma loja, funcionário reforça promoção - Foto: José Almir Portela

Já o gerente de uma loja de varejo, disse que apesar da pandemia, o movimento nesta data é superior quando comparado ao ano passado.

“Apesar de não haver fila, o movimento supera a média dos anos anteriores”. Há muitas pessoas no interior da loja em busca de promoção,”afirmou.

A ‘Black Friday’ é um evento comercial que dá descontos em produtos de diversas categorias. Na tradução literal, o termo em inglês significa “sexta-feira negra” e se trata de um dia inteiro de preços baixos promovida por empresas e lojas de varejo.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, entre os itens mais cobiçados estão as TV’S e Smartphones. Roupas, calçados, games e eletrodomésticos também estão inclusos na lista de produtos que os consumidores miram nesta sexta-feira (27).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!