Publicado em 18/01/2021 às 19:00, Atualizado em 19/01/2021 às 20:32

Nova Andradina – Empadaria Brasil encerra atividades e dá lugar à Grills Brasil: O fast food do prato executivo!

Restaurante será inaugurado nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, às 10h30, na Rua Milton Modesto, 1.553, atrás das Casas Bahia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A Empadaria Brasil, que atua em Nova Andradina desde 2018, encerra suas atividades neste mês de janeiro de 2021 para dar lugar a um novo empreendimento, a Grills Brasil, que, segundo o empresário Vinícius Ayres de Moraes, será o fast food do prato executivo! - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Ele explica que a Grills Brasil, que será inaugurada nesta sexta-feira, dia 22/01/2021, às 10h30, na Rua Milton Modesto, 1.553, atrás das Casas Bahia, no centro de Nova Andradina, irá trabalhar com pratos executivos e marmitex com cardápio variado e também carnes nobres grill, tudo com muita qualidade e rapidez.

“Tanto para consumo no local quanto pelo nosso sistema de delivery, o cliente terá total liberdade de escolher os tipos de alimentos e o tamanho das porções. Ele poderá montar pratos personalizados da forma que preferir, não sendo jamais refém de um cardápio pré-montado, mas com total liberdade de escolha, o que beneficia inclusive os vegetarianos”, explica Vinícius.

Outro diferencial citado pelo empresário é a agilidade. “A Grills Brasil será o fast food do prato executivo e, para isso, compramos equipamentos modernos e montamos uma linha de produção que fará com que o cliente, seja em nosso ponto de atendimento ou pelo delivery, receba seu almoço de forma rápida, sem que isso comprometa o sabor e a qualidade. Na correria do cotidiano, às vezes a pessoa tem apenas poucos minutos para almoçar e nós queremos atender também esse público”.

Ainda sobre o delivery, Vinícius Ayres de Moraes destaca que trabalhará com sistema moderno para a realização dos pedidos e com veículos próprios para as entregas. Desta forma, o cliente sempre receberá seu almoço na hora definida, seja em casa ou no seu local de trabalho.

Questionado sobre a transição do empreendimento, ele explica que a Empadaria Brasil é um sucesso, mas desde que decidiu oferecer, além das empadas e salgados, os pratos executivos, percebeu uma demanda crescente neste segmento. “Daí surgiu a ideia de focarmos no almoço, no prato executivo e no marmitex, sendo que, neste contexto sai de cena a Empadaria Brasil para dar lugar à Grills Brasil”, contou.

Vinícius explica que a mudança da marca, do endereço, das instalações e da forma de trabalhar é um desafio, mas assegurou que a expectativa é bastante positiva. “Tenho Deus à frente, uma clientela bastante numerosa e fiel, o apoio incondicional da minha esposa Jamili Sgorlon e o carinho dos familiares e amigos. Com certeza tudo dará certo”, finalizou.

A Grills Brasil, que será inaugurada nesta sexta-feira (22/01/2021), na Rua Milton Modesto, 1.553, atrás das Casas Bahia, no centro de Nova Andradina, irá atender, inicialmente, de segunda-feira a sábado das 10h30 às 14h, sendo que, dentro de 30 dias, o restaurante passará também a atender à noite. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).