Buscar

Nova Andradina - Energética Santa Helena divulga oportunidades de trabalho e vagas para auxiliares

Empresa, que conta com mais de 30 anos de tradição, oferece diversos benefícios

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Energética Santa Helena, cuja unidade industrial fica na rodovia MS-134, quilômetro 25, no município de Nova Andradina (MS), disponibiliza oportunidades de trabalho e para auxiliares -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Conforme o setor de recrutamento e seleção da empresa, as vagas ofertadas são para a área de manutenção mecânica automotiva, para profissionais com experiência e auxiliares, ou seja, pessoas interessadas em aprender.

As vagas disponíveis são para os cargos de Mecânico de máquinas agrícolas, Eletricista de máquinas e veículos e Borracheiro.

A empresa informa que para os cargos citados é necessário ter ensino fundamental, experiência na área e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “C” ou acima.

Auxiliares

Além das vagas de emprego, a Energética Santa Helena também disponibiliza oportunidades para jovens com interesse em aprender as profissões do setor da manutenção automotiva.

No momento, as chances ofertadas são para auxiliar de mecânico e auxiliar de borracheiro, sendo que, para os cargos, é necessário CNH na categoria “B” definitiva.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Benefícios

Prezando pela valorização dos seus colaboradores, a Energética Santa Helena oferece diversos benefícios sendo eles:

Prêmio de participação nos resultados de até dois salários nominais anuais; prêmio mensal; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; ticket alimentação; transporte; assistência médica e odontológica.

Como concorrer às vagas

Para concorrer às vagas, as pessoas interessadas podem enviar seus currículos pelo e-mail recrutamento@bcoutinho.com.br ou entrar em contato pelos telefones (67) 3441-0571 / (67) 3441-0522 e falar com Andressa Vitorio ou Valdinéia Rodrigues, pelo WhatsApp (67) 9 8124-0176.

Segundo a empresa, para todas as vagas o setor de recrutamento e seleção recebe currículos de pessoas com deficiência.

A empresa

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Energética Santa Helena atua desde 1992 tendo como sua atividade principal o plantio e o processamento de cana-de-açúcar para produção de álcool (etanol).

Contando atualmente com mais de 1.100 colaboradores em seu quadro, a empresa presa por valores como transparência, excelência e responsabilidade social tanto no crescimento dos seus trabalhadores quanto no desenvolvimento da comunidade onde está inserida.

Sua unidade industrial, como já informado, fica na rodovia MS-134, quilômetro 25, no município de Nova Andradina-MS.

Para saber mais, acesse o site www.energeticasantahelena.com.br. Energética Santa Helena: Energia renovável que vem da terra!

Cb image default
Imagem: Divulgação

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.