Publicado em 11/10/2021 às 10:15, Atualizado em 11/10/2021 às 14:30

Nova Andradina - EPMNA cancela evento do Dia das Crianças e encaminha doações ao CEPANA

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Doações foram entregues aos cuidados da equipe do CEPANA - Imagens: WhatsApp / Nova News

A equipe do Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA) cancelou o evento alusivo Dia das Crianças, que estava programado para ocorrer nesta terça-feira (12), em frente à unidade.

As doações arrecadadas – doces, refrigerantes, brinquedos, entre outros itens – foram entregues no Centro Paroquial de Nova Andradina (CEPANA) para ajudar nas ações realizadas pela Igreja Católica também em comemoração ao Dia das Crianças, festejado na mesma data da celebração em honra a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Segundo os servidores do EMPNA, o cancelamento do evento foi necessário por medida de segurança, uma vez que foram designadas operações a serem realizadas no presídio bem como transferências e até mesmo a designação de um novo diretor para a unidade.

A equipe do EPMNA aproveita a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores reafirmando que as doações chegarão até as crianças durante a programação preparada pela Igreja Católica na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!