Publicado em 17/05/2021 às 14:19, Atualizado em 17/05/2021 às 18:46

Nova Andradina - Escola Adventista realiza homenagem alusiva ao Dia do Gari

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação

Em comemoração ao dia do Gari, ocorrido neste domingo (16), a Escola Adventista de Nova Andradina preparou uma singela homenagem a esses profissionais tão especiais que trabalham arduamente para pela saúde e bem-estar da cidade deixando-a sempre limpa e mais bonita, fazendo o trabalho que é dever de todo cidadão.

“São pessoas de habilidades incríveis que possuem o dom de deixar tudo mais agradável. É papel da nossa escola incentivar em nossos alunos o amor e respeito ao próximo, por isso aproveitamos a data para homenageá-los. A homenagem foi propícia para o momento que estamos passando, entregamos um livro que fala sobre a “Esperança além da Crise”, álcool em gel, sabonete, máscara e hidratante. Foi um momento único, onde tivemos pela primeira vez a oportunidade de orar com eles e ressaltar a importância destes trabalhadores em nossa sociedade," finalizou a diretora, Tiana Amorim.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!