Buscar

Nova Andradina - Exame de dona de bar que morreu na última semana dá negativo para covid-19

Resultado do swab foi divulgado nesta segunda (31)

Cb image default
Imagem: Arquivo da Família

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina, exame realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública, em Campo Grande, atestou que Maria de Lourdes Pereira dos Santos, de 63 anos, que morreu na quinta-feira (27), não estava com covid-19.

No dia do óbito, já havia sido divulgada a informação de que um teste rápido havia dado negativo para o novo coronavírus, no entanto, naquela ocasião, ainda não se tinha o resultado oficial do exame swab realizado pela Secretaria de Estado de Saúde.

Conforme apurou o Nova News, na manhã desta quinta (27), a idosa passou mal, momento em que a família acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Quando as equipes de socorro chegaram, Maria de Lourdes Pereira dos Santos já estava em óbito. Além da suspeita de covid-19, que agora foi descartada, ela também teria diabetes e problemas relacionados a hipertensão arterial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.