Buscar

Nova Andradina - Exame de idosa que morreu sob suspeita de Covid-19 dá resultado negativo

Joaquina Maria de Almeida, de 85 anos, entrou em óbito nesta terça-feira (30)

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

O exame de material coletado da idosa, identificada como Joaquina Maria de Almeida, de 85 anos, que morreu nesta terça-feira (30), com suspeita de Covid-19, deu resultado negativo.

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, Joaquina começou a apresentar sintomas compatíveis com Covid-19 na quinta-feira (25), foi internada no sábado (27) e faleceu nesta terça (30).

Devido à suspeita, havia sido coletado material para realização de exame pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) em Campo Grande, sendo que, o resultado divulgado nesta quarta-feira (31) deu negativo para a doença causada pelo novo coronavírus.

Outra morte

Com relação ao outro óbito suspeito, tendo como vítima Bertolino Lauzinho Pacheco, de 74, que morreu no domingo (28), o caso segue em investigação, pois até a manhã desta quarta-feira (31), o resultado do exame ainda estava pendente.

Óbitos

Desde o início da pandemia até agora, Nova Andradina acumula 38 óbitos confirmados como sendo causados por complicações da Covid-19.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.