Buscar

Nova Andradina – Falsa informação sobre chegada de combustível leva centenas de condutores a formarem fila em posto

Direção do estabelecimento afirma que não há previsão para recebimento do produto

Cb image default
Posto Petronan fica localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, ao lado da Endo Moto - Imagem: Nova News

Segundo informações apuradas pelo Nova News junto à direção de um posto de combustíveis localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo à Endo Moto, em Nova Andradina, a falsa informação sobre a chegada de combustível levou centenas de condutores a formarem uma longa fila nas proximidades do estabelecimento localizado na saída para Ivinhema.

Nas palavras de direção, as pessoas começaram a chegar ao local alegando terem informações de que quatro carretas com combustível teriam saído de Dourados para descarregar no estabelecimento, porém, os responsáveis pelo posto alegam que a notícia não procede. “Já falamos que a chegada do combustível não é verdade, mas as pessoas não acreditam e continuam aqui”, afirma uma funcionária.

Responsáveis pelo estabelecimento afirmam que a revenda está sem combustível e que, de fato, é esperado um carregamento, porém, isso não tem data para acontecer. “Não sabemos se vai chegar amanhã, depois de amanhã ou na sexta-feira. Temos medo de que as pessoas, frustradas com a espera em vão fiquem revoltadas contra nossa empresa”, disse a direção.

As pessoas que respondem pelo posto de combustíveis afirmam não saber de onde surgiu a notícia falsa de que chegaria gasolina e etanol nas próximas horas e foram categóricas ao afirmarem que a informação não procede. “Gostaríamos que fosse verdade, mas não temos previsão para receber nenhum carregamento e queremos que a população compreenda isso”, finalizou uma funcionária. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.