Buscar

Nova Andradina – Família de garoto com doença rara realiza promoção de pizza para custear tratamento

Luiz Cláudio precisa de tratamento especial diariamente, além de equipamentos especiais adaptados às suas necessidades

Cb image default
Luiz Cláudio de sete anos, em foto recente - Imagem: Cedida pela família

A família do morador de Nova Andradina, Luiz Cláudio, de 07 anos, está vendendo pizzas para auxiliar a custear o tratamento do menino que sofre de uma doença rara.

A criança de 7 anos é portadora da denominada “distrofia muscular congênita merosina negativa”, uma doença degenerativa progressiva que compromete a força muscular e a funcionalidade do corpo. Ele precisa de tratamento especial diariamente, além de equipamentos especiais adaptados às suas necessidades, o que custa caro para a família.

De acordo com a mãe do menino, Sandra Campos, na próxima semana ele precisará fazer a troca da sonda de alimentação em Campo Grande e em outubro precisará viajar para São Paulo, para passar por especialistas em seu caso.

“Nós também precisamos comprar a base umidificadora do aparelho que ele usa pra respirar todas as noites, tem o custo de R$3.613,00 e ele não pode ficar sem, devido ao calor e baixa umidade,” disse a mãe.

As pizzas serão vendidas em duas datas, sendo no próximo sábado (21) e no dia 05 de outubro. O valor por unidade é de R$25. As pizzas podem ser adquiridas através do telefone (67) 99648-6264 – Sandra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.