Buscar

Nova Andradina – Farmais atende todos os dias das 07h às 22h

Disk entrega: Entre em contato e receba os medicamentos no conforto da sua casa!

Cb image default
Fábio Selhorst, responsável pela unidade, afirma que saúde de seus clientes e colaboradores é prioridade - Imagem: Acácio Gomes

Neste período de quarentena para contenção da pandemia do novo coronavírus, que causa a doença Covid-19, a Farmais de Nova Andradina informa a seus clientes e à população em geral que segue com seu atendimento diário das 07h às 22h, inclusive aos sábados e domingos.

Segundo o responsável pela unidade, Fábio Selhorst, das 07h às 20h, a loja fica com as portas abertas, porém, foram tomadas as devidas precauções para evitar a aglomeração de pessoas.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet*

Já das 20h às 22h, a Farmais fica com as portas fechadas, mas o atendimento acontece por meio de uma janela.

Quem não quiser ir até a Farmais, pode fazer o pedido e receber os produtos no conforto e segurança de sua casa. Basta entrar e contato pelo telefone / Whatsapp (67) 3441-9393 e fazer a encomenda.

“Também fazemos entrega em Batayporã uma vez por dia”, explica Fábio, ao orientar que a taxa e detalhes sobre o serviço devem ser consultados pelo cliente no momento do atendimento.

Farmais adotou diversas medidas para minimizar o risco de contágio pelo novo coronavírus - Imagens: Acácio Gomes

“Neste período de quarentena, é essencial que as pessoas fiquem em casa, especialmente aquelas que integram o grupo de risco. Neste contexto, o serviço de entrega é muito importante”, pontua Fábio.

Além de uma ampla gama de medicamentos, perfumaria, itens de higiene e beleza, a Farmais também trabalha com manipulação de fórmulas e integra a rede do programa ‘Aqui Tem Farmácia Popular’, do Governo Federal, que oferece medicamentos a preços especiais e até mesmo de graça.

Ainda dentro do Programa Farmácia Popular, outra novidade é a possibilidade de aquisição de medicamento por meio de procuração. “A pessoa que integra o grupo de risco pode passar uma procuração para um parente, amigo ou vizinho, que consegue adquirir o medicamento sem complicações. É uma procuração simples, que não necessita de registro em cartório. Temos o modelo aqui na Farmais à disposição dos interessados”, informa Fábio Selhorst.

Para esclarecer dúvidas sobre medicamentos e oferecer o melhor atendimento, a Farmais possui uma equipe altamente qualificada e conta também com a farmacêutica Marielle Chulli Segawa, que é diretora técnica da unidade. 

Cb image default
Farmacêutica Marielle Chulli Segawa atua no setor de manipulação e fica à disposição para esclarecer dúvidas dos clientes - Imagem: Acácio Gomes

“Ligando ou entrando em contato via Whatsapp, o cliente pode obter todas as informações sobre determinado produto, medicamento ou fórmula manipulada”, afirma ela.

Com 17 anos de tradição em Nova Andradina, a Farmais se coloca à disposição da população em todos os momentos, por entender que a saúde é o bem mais precioso, e não seria diferente nesta época de prevenção e combate à Covid-19.

Cb image default
Farmais reforça importância do isolamento social para o controle da pandemia - Imagem: Divulgação

A loja fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1710, no centro da cidade. Telefone fixo e Whatsapp (67) 3441-9393. Esteja também mais próximo da Farmais por meio do Instagram e do Facebook. Se quiser mandar um Whatsapp agora clique aqui.

Seja pelo atendimento presencial ou virtual, a Farmais faz sempre muito mais por você!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.