Publicado em 30/05/2021 às 06:33, Atualizado em 30/05/2021 às 10:36

Nova Andradina – Fogo no lixão se espalha e atinge plantação de cana

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Foto: KFX Imagens

Na noite da última sexta-feira (29), um incêndio de grandes proporções, que teve início no lixão de Nova Andradina, atingiu uma lavoura de cana.

As chamas foram controladas na madrugada de sábado (29) através de um esforço conjunto entre Corpo de Bombeiros Militar, Prefeitura Municipal de Nova Andradina e brigadistas da Usina Santa Helena.

Ainda não se sabe se o fogo teria sido provocado pela ação humana ou se materiais existentes no lixão podem ter entrado em combustão espontânea.

Cb image default
Foto: KFX Imagens

Conforme apurado pelo Nova News junto ao Corpo de Militar em Nova Andradina, as chamas não atingiram nenhuma edificação e não houve o registro de pessoas feridas.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!