Buscar

Nova Andradina - Gilberto Garcia dá posse ao novo secretário de Saúde, Luiz Eduardo Gonçalves

Cb image default
Imagem: João Cláudio

Em solenidade prestigiada por lideranças políticas dos poderes legislativo e executivo municipais, servidores da saúde e do Hospital Regional, o prefeito Gilberto Garcia deu posse ao novo secretário de saúde, Luiz Eduardo de Paula Gonçalves na manhã desta sexta-feira (01), no auditório municipal.

O profissional assume a pasta após a saída de Sérgio Dias Maximiano, que, por motivos pessoais e com espírito de dever cumprido, decidiu deixar o cargo.

A sua trajetória como servidor público começou há 10 anos no município como estagiário e, atualmente, ocupava o cargo de subsecretário de saúde. Já atuou na controladoria interna no Hospital Regional, passando pelos setores de licitações, contratos e processos internos da Prefeitura.

Em seu discurso, Luiz Eduardo afirmou que dará continuidade aos projetos já desenvolvidos e agradeceu ao prefeito pela oportunidade e confiança no seu trabalho.

Já o ex-secretário Sérgio Maximiano fez uma breve prestação de contas do seu trabalho durante os dois anos em que esteve à frente da pasta, destacando o desafio de conduzir uma equipe diante de uma pandemia, como também a sua satisfação em concluir projetos importantes e desenvolver ações e serviços que resultaram na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Para o prefeito Gilberto Garcia, as maiores virtudes do ex-secretário Sérgio são a simplicidade, humildade e vontade de fazer as coisas. “Sabemos que existem as limitações, principalmente, de recursos, mas ele cumpriu sua missão, atravessou essa pandemia, com muita dedicação e empenho. Nosso agradecimento e desejo o melhor nessa nova etapa de sua vida”, declarou.

Em seguida, o chefe do poder executivo municipal disse que o espera do novo secretário empossado. “Desejo sucesso. Continue estudando, monte sua equipe, trace metas e tenha dedicação exclusiva. Tem nosso apoio e autonomia para tomar decisões. Nossa gestão tem apostado em funcionários de carreira como os secretários de planejamento e de educação, aproveitando a experiência e competência dos servidores. Estamos administrando o município com respeito, transparência, mas com muita firmeza e dando a liberdade para trabalhar, mas cobrando resultados. Sucesso, porque o seu sucesso é o sucesso da nossa administração”.

Além das autoridades citadas, fizeram parte da plataforma de honra, o presidente da Câmara, Leandro Fedossi e a primeira-dama Joana Darc Bono Garcia. Também foram registradas as presenças dos vereadores Arion Aislan, Gabriela Delgado, Cida Valdez, Márcia Lobo e Wilson Almeida, representantes do Cassems, Hospital Regional, administrativos e funcionários do setor de transporte da saúde, entre outros servidores da Câmara e do Paço Municipal e familiares do secretário empossado.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.