Buscar

Nova Andradina: Graduação e Pós-graduação com oferta especial nestes dias 11, 12 e 13 de outubro

Aproveite o feriadão para se matricular: Esta é a última oportunidade para começar a estudar inda este ano!!!

Cb image default
Imagem: Divulgação

A UNIASSELVI (Centro Universitário Leonardo da Vinci) está com oferta especial nesta segunda, terça e quarta-feira, dias 11, 12 e 13 de outubro de 2021, com descontos nas matrículas realizadas no período.

A promoção para os interessados em Graduação é válida para as modalidades EAD e semipresencial. Fazendo a matrícula dentro do prazo, o estudante paga em outubro apenas a primeira mensalidade, pois a matrícula é grátis.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Isso mesmo, os candidatos dos cursos de Graduação, Pós-graduação de todas as modalidades que realizarem a matrícula garantem uma super oferta nos estudos. Matrícula grátis + bolsas a partir de 40% de desconto até o fim do curso.

Para ter direito ao benefício, o candidato deve fazer a inscrição e matrícula por meio do site www.portaluniasselvi.com.br ou pelo aplicativo Leo App, disponível na Google Play e Apple Store

Apesar dos feriados, a equipe da Uniasselvi estará de plantão pelo WhatsApp (67) 9 8468-1723.

E tem mais, quem indicar um amigo para estudar na instituição pode ganhar uma mensalidade, mas para isso é preciso que o indicado faça a matrícula e confirme o contrato.

Além dessa promoção imperdível e do atendimento especial pelo site e pelo WhatsApp, a Uniasselvi oferece mais vantagens, como material incluso na mensalidade e tutor exclusivo por turma.

Em Nova Andradina, o polo da Uniassenvi fica na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1460, centro, celular / WhatsApp (67) 9 8468-1723.

Cb image default
Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.