Buscar

Nova Andradina - Hospital Cassems lança pacote promocional de exames por apenas R$ 110

São 10 procedimentos para as mulheres e 12 procedimentos para os homens

Cb image default
Hospital Cassems de Nova Andradina fica na Rua Walter Hubacher, 748, telefone (67) 3499-0700 - Imagem: Acácio Gomes

No contexto das campanhas “Outubro Rosa”, que chama atenção para a saúde feminina, e “Novembro Azul”, que alerta para a saúde do homem, o laboratório do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) de Nova Andradina lançou um pacote promocional de exames.

Pelo valor de R$ 110,00, que é válido até o dia 30 de novembro de 2019, as mulheres podem realizar 10 exames diferentes e os homens 12 procedimentos distintos. A medida visa com que eles e elas tenham a oportunidade de verificar a saúde, ou em outras palavras, fazer o famoso “check-up”, por um preço muito mais acessível.

Segundo a direção do Hospital Cassems de Nova Andradina, no caso das mulheres, o pacote promocional inclui hemograma; T4 livre; TSH ultrassensível; creatinina; glicemia; transaminase oxalacética; transaminase pirúvica; triglicérides; lipidograma; e urina.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet

Já o pacote para os homens conta com hemograma; T4 livre; ácido úrico; TSH ultrassensível; PSA ultrassensível ou total / livre; creatinina; glicemia; transaminase oxalacética; transaminase pirúvica; triglicérides; lipidograma; e urina.

Esta é uma oportunidade especial para que homens e mulheres cuidem mais de sua saúde, lembrando que, para fazer os exames, não é necessário pedido médico, mas apenas o interesse da pessoa em realizar os procedimentos.

Para aproveitar o pacote promocional de exames ou obter mais informações, as pessoas interessadas podem entrar em contato com o Hospital Cassems de Nova Andradina, que fica na Rua Walter Hubacher, 748, telefone (67) 3499-0700. 

Confira as duas tabelas de exames

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.