Buscar

Nova Andradina: Idosa de 77 anos é a 91ª vítima em óbito pela Covid-19

Cb image default
Imagem: Arquivo / Cogecom

Uma idosa de 77 anos, identificada como Valdelice do Nascimento Martins, é a 91ª vida perdida para a Covid-19 desde o início da pandemia em Nova Andradina.

A paciente, que estava internada no Hospital Regional desde o dia 15/06, faleceu por volta das 05h30 desta terça-feira (06).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a idosa teve o início dos sintomas em 01/06 e fez coleta de material para realização de exame no dia 15/06, com resultado positivo em 16/06. Valdelice do Nascimento Martins tinha comorbidades, pois era hipertensa e diabética.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.