Buscar

Idosa diagnosticada com covid-19 morre no Hospital Regional de Nova Andradina

Rosalina de Jesus Dias estava na UTI e não resistiu

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

A covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus pode ter feito mais uma vítima em Nova Andradina. O óbito de Rosalina de Jesus Dias foi registrado nas últimas horas no Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo declaração do secretário de Saúde, Sérgio Maximiano, ao Nova News, a idosa estava diagnosticada com covid-19, porém, a informação oficial sobre a causa da morte ainda não foi emitida pela pasta.

Rosalina de Jesus Dias era sogra do diretor da Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza, Acácio Sampaio, e sua família é proprietária do Mini Shopping Vila Real.

Conforme o procedimento para casos de óbitos de pessoas suspeitas com confirmadas com covid-19, não deve ocorrer velório, sendo o corpo encaminhado diretamente para sepultamento.

Se ocorrer a confirmação oficial da causa do óbito em decorrência da covid-19, Rosalina será a segunda vítima morta pela doença em Nova Andradina. 

No dia 25 de junho, Silvana Correa, de 46 anos, também morreu após ser infectada pelo novo coronavírus.

No caso de Silvana, a causa do óbito foi confirmada horas depois em nota oficial emitida pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MS).  

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.