Publicado em 08/06/2020 às 11:45, Atualizado em 08/06/2020 às 14:14

Nova Andradina: Inaugura nesta sexta-feira (12) a “Loja de Sorvetes Guri – Atacado e Varejo”

Na unidade, localizada na Rua Walter Hubacher, 989, o cliente poderá levar mais e pagar menos!

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Loja de Sorvetes Guri fica na Rua Walter Hubacher, 989, a uma quadra do Hospital Cassems - Imagem: Acácio Gomes

Inaugura, nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, a partir das 14h, em Nova Andradina, a “Loja de Sorvetes Guri – Atacado e Varejo”, onde o cliente poderá levar mais e pagar menos!!! - clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet.

A empresa, que é um empreendimento de Carlos Eduardo Herculano Soares Pires e da esposa Lucinéia Crestani Pires Herculano, contará com grande variedade de sabores em potes e picolés.

Além das opções tradicionais, a “Loja de Sorvetes Guri” também irá trabalhar com opções zero lactose e zero açúcar e o delicioso e saudável açaí nas versões em potes e picolés.

Com ambiente aconchegante e agradável, os clientes poderão consumir os sorvetes de massa no local no sistema self-service por quilo e os picolés por unidade, ou levar os produtos para casa, conforme a preferência.

Carlos Eduardo explica que as compras realizadas no atacado terão descontos especiais. “Trabalhamos com os produtos Guri vindos direto da fábrica, motivo pelo qual garantiremos o melhor preço no atacado”, disse.

Então não se esqueça: Inaugura nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, a partir das 14h, na Rua Walter Hubacher, 989, a uma quadra do Hospital Cassems, em Nova Andradina, a “Loja de Sorvetes Guri – Atacado e Varejo”, o lugar certo para quem ama sorvete de qualidade!

Durante a inauguração, haverá pula-pula para as crianças!!!  

A marca  

A Sorvetes Guri, localizada em Umuarama (PR), iniciou sua história em 1971. A empresa conta atualmente com um portfólio de aproximadamente 150 produtos e sabores que podem ser encontrados em mais de 5.000 pontos de venda espalhados pelos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Mais de quatro décadas de aprimoramento da linha de produção, com matérias-primas selecionadas e equipamentos de última geração, permitiu à marca obter uma das mais variadas linhas de produtos e sabores do segmento.

O processo de controle de qualidade está presente em toda estrutura Guri: desde os profissionais, passando pelos ingredientes, equipamentos até o saboroso produto final.

Com responsabilidade social e ambiental, a Sorvetes Guri tem como objetivo proporcionar momentos de alegria e bem-estar para quem aprecia produtos de qualidade com sabor incomparável!

Covid-19

Em decorrência da pandemia de covid-19, a equipe da Loja de Sorvetes Guri – Atacado e Varejo informa que a empresa seguirá à risca as recomendações dos órgãos de saúde, bem como todas as normas citadas nos decretos publicados pela Prefeitura Municipal com relação à prevenção do risco de contágio pelo novo coronavírus.

Tanto no dia da inauguração, quanto no atendimento de rotina, clientes e atendentes terão que fazer uso de máscaras. Também haverá orientação com relação a se evitar aglomeração de pessoas bem como será disponibilizado álcool em gel e reforçadas as medidas de higienização do ambiente. (Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet).