Publicado em 03/08/2022 às 18:19, Atualizado em 03/08/2022 às 22:23

Nova Andradina - Incêndio em imóvel mobiliza Corpo de Bombeiros Militar

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Nova News

A ocorrência de um incêndio em um imóvel localizado na Rua José Gomes da Rocha, entre os cruzamentos com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e a Rua Melvin Jones, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar no final da tarde desta quarta-feira (03), em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, o fogo atingiu uma edícula desabitada localizada aos fundos da casa principal.

Informações apuradas no local junto a testemunhas dão conta de que o morador teria iniciado a queima de alguns materiais que estavam amontoados e as chamas acabaram saindo de controle.

No endereço, o Corpo de Bombeiros Militar agiu para controlar o fogo e evitar danos a imóveis próximos. Ninguém ficou ferido.

É importante destacar que atear fogo em lixo e outros materiais bem como em terrenos baldios é crime ambiental passível de multa. Até mesmo pessoas que provocam queimadas para fins de “limpeza” podem ser punidas.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.