Sexta, 13 de Dezembro de 2019
Buscar

Nova Andradina - inFlux English School presenteia estudantes que se destacaram na Fecinova 2019

Feira de Ciência e Tecnologia foi realizada pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul

Cb image default
Andressa Martins da Nóbrega apresentou o projeto “Qualidade dos ovos submetidos a diferentes condições de armazenamento e tempo de estocagem utilizando imagem térmica” - Imagem: Weverton Willian Dias

A inFlux English School, escola de idiomas conhecida nacionalmente por garantir o domínio do inglês em apenas dois anos e meio, esteve presente na Feira de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul em Nova Andradina (Fecinova 2019), que aconteceu durante a última semana, e presenteou duas estudantes dentre todos que tiveram seus trabalhos destacados durante o evento.

Apoiando a Fecinova 2019, a inFlux English School ofereceu como prêmio, a dois dos melhores trabalhos da feira, bolsas com 50% de desconto no módulo do curso, sendo que, uma das ganhadoras foi Andressa Martins da Nóbrega, com o projeto “Qualidade dos ovos submetidos a diferentes condições de armazenamento e tempo de estocagem utilizando imagem térmica”.

Cb image default
Letícia Almeida Sorano participou com o projeto “Avicultura de precisão: Correlação da produtividade com o ambiente térmico em aviário de postura no IFMS – Campus Nova Andradina” - Imagem: Divulgação

Outra estudante que teve o trabalho destacado e que faturou a bolsa é Letícia Almeida Sorano, com o projeto “Avicultura de precisão: Correlação da produtividade com o ambiente térmico em aviário de postura no IFMS – Campus Nova Andradina”. Ambos os trabalhos foram desenvolvidos por meio do Laboratório de Geoprocessamento e Agricultura de Precisão (LAGAP), do IFMS.

Além disso, a Influx esteve presente durante toda a feira, pois através de um estande montado na Fecinova, a escola distribuiu presentes entre os participantes, fazendo demonstrações sobre seu método de ensino, bem como destacando a importância dos idiomas na vida pessoal e profissional.

Banners espalhados pelo evento e até mesmo a presença do mascote da inFlux também integraram a participação da escola de idiomas na maior feira de ciências da região.

Imagens: Weverton Willian Dias

Sobre a inFlux

Com mais de 150 franquias pelo Brasil e presente em 18 estados e Distrito Federal, a inFlux English School é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido.

A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo.

Caso a pontuação necessária para a certificação não seja atingida, a inFlux English School garante o estudo gratuito do aluno até a obtenção da nota.

Há 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, capital do Paraná, conquistou pela 9ª vez o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Com esse resultado, a franqueadora paranaense se torna a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes. Além disso, recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018.

Serviço

inFlux Nova Andradina, Rua Sete de Setembro, 1816 – Centro, telefones (67) 3441-4021 e (67) 9 9978-4959, site www.influx.com.br. Siga inFlux English School nas redes sociais: Facebook e Instagram!

Cb image default
Unidade da inFlux Nova Andradina fica na Rua Sete de Setembro, 1816, centro - Imagem: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.