Buscar

Nova Andradina: inFlux English School retoma aulas presenciais e está com matrículas abertas para o 2º semestre

Unidade fica na Rua Sete de Setembro, 1816, Bairro Centro Educacional, telefones (67) 3441-4021 e (67) 9 9978-4959

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Inicie ainda neste ano o seu sonho de aprender inglês. Com o método campeão da inFlux você domina o idioma mais rápido com garantia de aprendizado em contrato - clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet.

A inFlux Nova Andradina está com aulas presenciais e as matrículas para o segundo semestre de 2020 estão abertas. Matricule-se já e ganhe um módulo de inglês para viagens!

O inglês é fundamental para conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho que é algo global, ou seja, a maioria das empresas necessita de funcionários capazes de se comunicar com clientes e parceiros de várias regiões do planeta, portando, aprender inglês com qualidade é fundamental, à medida que abre novos horizontes profissionais e também pessoais.

Neste contexto, a inFlux cada vez mais se torna referência e exemplo de qualidade no ensino de inglês e espanhol em todo o Brasil, buscando um aprimoramento contínuo e inovando sempre. Então não espere mais e agende uma demonstração do método exclusivo inFlux. Você vai se surpreender!

Cb image default
Imagem: Divulgação

A inFlux

Atualmente, a inFlux está presente em todas as regiões do Brasil com mais de 150 escolas e mais de 50 mil alunos assegurados pelo exclusivo compromisso de aprendizado. 

A missão da escola é ensinar inglês e espanhol com excelência e atualização constante, contribuindo para o desenvolvimento dos alunos com competência e ética, visando garantir crescimento pessoal e profissional.

No caso da inFlux, o nível de aprovação não deixa dúvidas de que o ensino de inglês e espanhol da instituição é diferenciado, pois 99,5% dos alunos afirmam estar satisfeitos com o aprendizado obtido na escola.

Nova Andradina

Em Nova Andradina, a unidade da inFlux fica na Rua Sete de Setembro, 1816, Bairro Centro Educacional, telefones (67) 3441-4021 e (67) 9 9978-4959. Para saber mais acompanhe a inFlux nas redes sociais Facebook e Instagram.

Covid-19

A inFlux informa que toda a sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.