Publicado em 30/09/2021 às 08:50, Atualizado em 30/09/2021 às 12:54

Nova Andradina - Inscrições para processo seletivo de assistente de educação infantil estão abertas

Cogecom,
Cb image default
Ficha de inscrição, após preenchida, deverá ser entregue no Centro de Convenções - Imagem: Arquivo / PMNA

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina realiza processo seletivo simplificado para seleção e contratação de profissionais interessados em atuar na função de assistente de educação infantil (feminino), nas unidades escolares de Nova Andradina e de Nova Casa Verde, com vínculo temporário e por prazo determinado.

No total, são oferecidas 25vagas. As inscrições podem ser feitas no período de 30 setembro à 01 de outubro e 04 de outubro à 06 de outubro de 2021, das 07 às 13 horas (horário local), não sendo aceita inscrição fora do período previsto no Edital nº 05/2021.

A contratação será com carga horária de quarenta e quatro horas semanais, até a data de 23 de dezembro do corrente ano, de acordo com o calendário escolar vigente, para atender e manter a formação indispensável às atividades inerentes a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, pela inexistência de pessoal próprio para esse serviço.

Ao realizar a inscrição o candidato deverá estar ciente que as vagas são destinadas ao CEINF Elizabeth de Robiano, CEINF Mundo Encantado, CEINF Sonho de Criança, CEINF Pequeno Príncipe, CEINF Marly Moretti Hernandes, CEINF Rita Hashinokuti, CEINF Luiz Carlos Sampaio, CEINF Paulo Silveira Fattor, CEINF do Bairro Universitário ou CEINF Monteiro Lobato.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da prefeitura, no endereço www.pmna.ms.gov.br.

A ficha de inscrição, após preenchida, deverá ser entregue no Centro de Convenções “Silvio Ubaldino de Sousa”, ao lado da Prefeitura Municipal, juntamente com as cópias que comprove a titulação, no período de 30 setembro à 01 de outubro e 04 de outubro à 06 de outubro de 2021, das 07 às 13 horas. O edital está disponível aqui.