Buscar

Nova Andradina: “Irresistível Biju” reinaugura nesta segunda-feira (09) em novo endereço

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A loja “Irresistível Biju” será reinaugurada nesta segunda-feira (09), a partir das 08h, em novo endereço, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.654, no centro de Nova Andradina -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Especializada em bijuterias, maquiagens e acessórios, a “Irresistível Biju” estará em novas e modernas instalações, proporcionando maior conforto aos seus clientes.

Segundo o empresário Marco Aparecido Pereira, antes, a loja atendia na Rua Cristo Rei, 1.369, sendo que, devido à demanda, foi necessária a viabilização de um espaço mais amplo e aconchegante, além de uma localização privilegiada.

Não perca então a reinauguração da “Irresistível Biju”, nesta segunda-feira (09), às 08h, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.654, ao lado da Loja Thaís.

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, siga @irresistivelbijunovaandradina no Instagram, curta @irresistivelbijunovaandradina no Facebook ou entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9826-8736.

Cb image default
PUBLICIDADE
Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.