Buscar

Nova Andradina: Ivi Center Pisos, Revestimentos e Vidraçaria reinaugura nesta quarta-feira (14)

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A loja Ivi Center Pisos, Revestimentos e Vidraçaria, que atua em Nova Andradina desde setembro de 2016, será reinaugurada nesta quarta-feira (14), a partir das 08h - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Durante a reinauguração da Ivi Center tem promoção: Toda a loja em 10x no cartão no valor à vista!!!

Localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Florêncio de Matos, na saída para Nova Casa Verde, a nova loja fica a poucos metros do antigo endereço, porém, com espaço mais moderno, amplo e aconchegante, oferecendo maior conforto aos clientes.

Com matriz em Ivinhema, a Ivi Center trabalha com as melhores marcas em pisos, revestimentos e vidros, atendendo toda a região com qualidade, preço justo, pagamento facilitado e entrega rápida.

Arquiteto

Além dos produtos de qualidade, a Ivi Center conta com uma parceria junto ao arquiteto Juliano Rozão, desta forma, os clientes têm a opção de mais comodidade em projetos para obras de construção e reforma tanto na área residencial como comercial.

Cb image default
PUBLICIDADE

Participe

Não perca a reinauguração da Ivi Center Pisos, Revestimentos e Vidraçaria nesta quarta-feira (14), a partir das 08h, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Florêncio de Matos, em Nova Andradina.

Covid-19

Pensando na saúde e segurança de seus clientes, a Ivi Center informa que toda sua equipe segue à risca as normas de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19.

No local haverá disponibilização de álcool 70%, controle do fluxo de pessoas e obrigatoriedade da utilização de máscaras de proteção. 

Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.