Publicado em 10/02/2019 às 17:35, Atualizado em 10/02/2019 às 20:10

Nova Andradina já conta com “A Caseirinha” – Rotisseria e Mercearia; confira as imagens da inauguração

Comida caseira, massas, assados, congelados, salgados para festas, bolos e muito mais...

Acácio Gomes, como Assessoria de Imprensa

Texto e imagens: Acácio Gomes

Cb image default

Inaugurou neste sábado (09), em Nova Andradina “A Caseirinha” - Rotisseria e Mercearia. A empresa, que fica na Rua Luiz Antônio da Silva, 72, Vila Beatriz, trabalhar com comida caseira, massas, assados, congelados, salgados para festas, bolos e muito mais - clique aqui e confira as imagens da inauguração -.

A responsável por “A Caseirinha”, Cristiane Barbosa da Silva Pacífico, conta com 10 anos de experiência no ramo e garante que os clientes vão se surpreender com a qualidade dos produtos. São massas frescas como rondele, caneloni, nhoque recheado, lasanha, além de massas prontas, todas vendidas por quilo.

O estabelecimento também tem, sempre a pronta entrega, variedades em salgados para festas e aceita encomendas de bolos para festas, além de oferecer deliciosos bolos já prontos. Aos domingos, frango a passarinho, maionese, salpicão, saladas e costela assada.

Cb image default

>> CLIQUE AQUI E SAIBA COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

>> CURTA A PÁGINA AGL NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Outros pratos de dar água na boca são bife à parmegiana, filé de frango com creme de milho, bife a rolê, escondidinho de carne seca e muito mais. “Nosso objetivo é oferecer sabor, qualidade e praticidade. O cliente pode escolher a porção desejada por peso e levar pra casa. Também trabalhamos com delivery gratuito nas compras acima de R$ 25,00 e variedades em alimentos congelados”, explica Cristiane.

Cb image default

“Já trabalho em casa há anos com a produção e entrega de alimentos e agora, a inauguração de “A Caseirinha” é a realização de um grande sonho”, explica a empresária. “São alimentos caseiros, com temperos naturais, preparados com muito amor”, conclui. O comércio também trabalha com frios em geral, refrigerantes e aceita cartões.

Entre em contato

“A Caseirinha” fica na Rua Luiz Antônio da Silva, 72, Vila Beatriz, em Nova Andradina. O estabelecimento atende todos os dias das 07h às 17h. Mais informações pelos contatos de celular e Whatsapp (67) 9 9694-8292 e (67) 9 8405-2966. Visite o Instagram e o Facebook de "A Caseirinha"!

Cb image default