Publicado em 27/05/2021 às 06:28, Atualizado em 27/05/2021 às 10:29

Nova Andradina - José Lídio, sócio proprietário da JL Veículos, morre vítima de câncer

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo da Família

Morreu nesta quarta-feira (26), aos 62 anos, em Barretos (SP), o empresário José Lídio Alves Feitosa, sócio proprietário da JL Veículos, de Nova Andradina.

Segundo familiares, José Lídio faleceu em decorrência do agravamento de um câncer no pâncreas, sendo que ele foi hospitalizado em Barretos na última semana, mas acabou não resistindo.

O corpo deverá ser trasladado para Nova Andradina, porém, até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações sobre o velório e o sepultamento. O empresário deixa esposa, três filhos e um neto.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!