Buscar

Nova Andradina - Jovem que havia desaparecido já está na companhia da família

Maraísa de Souza Matos havia saído de casa na segunda-feira (18) às 16h e retornou nesta terça-feira (19) às 21h

Imagem: Redes Sociais

Cb image default

A jovem Maraísa de Souza Matos, de 26 anos, que havia desaparecido na tarde de segunda-feira (18) voltou para sua família nesta terça-feira (19), às 21h. Ela tem necessidades especiais e seu desaparecimento havia preocupado parentes e amigos.

Segundo a irmã de Maraísa, desde o desaparecimento da jovem, que mora no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), várias buscas haviam sido feitas e até mesmo um carro de som foi usado para divulgar o desaparecimento, porém, sem sucesso.

A família relatou ao Nova News que Maraísa voltou para casa espontaneamente. “Ela contou que passou a noite em cima de uma árvore na região do Bairro Argemiro Ortega e que inclusive viu, lá de cima, as pessoas chamando e procurando por ela, mas não desceu, segundo ela, por estar com medo”, conta a irmã.

Na manhã desta quarta-feira (20), a mãe levou a jovem para passar por uma consulta médica, a fim de verificar se realmente está tudo bem. 

Como já havia sido informado pelo Nova News, Maraísa tem necessidades especiais, toma medicamentos controlados e frequenta e Escola de Educação Especial “Raio de Sol”, mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina.

A irmã revelou que esta não foi a primeira vez que Maraísa sai de casa desta forma, deixando a família sem ter notícias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.