Buscar

Nova Andradina: Justiça Eleitoral retoma trabalho presencial gradualmente

Cb image default

Imagem: Arquivo/Nova News

A Justiça Eleitoral informa que, nos termos da portaria Nº 204/2021 TRE/PRE/GABPRE, o retorno ao trabalho presencial será retomado gradualmente a partir desta quarta (01), em Nova Andradina.

Em relação ao atendimento ao público, não há previsão de retorno da coleta biométrica (biometria).

O atendimento remoto é o preferencial e o ideal, através do Título Net, Balcão Virtual, Whatsapp ou outros meios eletrônicos utilizados pelo TRE/MS.

O atendimento presencial é recomendado somente nas situações de urgência para a regularização da situação do eleitor, para evitar o perecimento de direitos perante outros órgãos e repartições públicas e privadas.

Nestes casos, o eleitor deverá entrar em contato pelo telefone 67 3441-4155 ou pelo Whatsapp 67 99812-3057, para agendar o atendimento presencial o mais rápido possível.

A urgência será avaliada pela chefia, conforme os parâmetros da portaria. 

O atendimento presencial também será efetuado nas hipóteses em que o eleitor não tiver acesso à internet ou apresentar dificuldade de realizar a operação por este meio.

As ligações e contatos deverão ser feitos de segunda à sexta das 12h às 18h, horário de expediente do Cartório Eleitoral.

Tendo em vista o retorno gradual do trabalho presencial, bem como a necessidade de observância das medidas sanitárias e distanciamento, o agendamento será limitado ao número de atendimento compatível com o quadro de servidores e medidas sanitárias.

É importante ressaltar que o atendimento presencial é apenas para os casos mencionados acima.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.