Buscar

Nova Andradina - Lanchonetes e pizzarias podem atender no balcão somente até 21h

Após este horário serviço é realizado exclusivamente pelo delivery

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Em Nova Andradina, por força de decreto municipal, estabelecimentos de funcionamento noturno, como lanchonetes e pizzarias por exemplo, estão autorizados a atenderem clientes para retirada de produtos no balcão somente até 21h, sendo que, após este horário, o atendimento ocorre exclusivamente pelo delivery.

Segundo vários comerciantes da cidade, alguns clientes não entenderam a determinação e acabam insistindo em ir pessoalmente até os estabelecimentos após este horário, o que acaba gerando, de certa forma, transtornos.

“Estamos aqui para atender o cliente, que é a razão do nosso trabalho, mas temos que agir com responsabilidade e seguir à risca os decretos municipais e as determinações dos órgãos competentes”, disse o dono de um estabelecimento.

Além disso, das 21h às 05h ocorre o toque de recolher, período em que as pessoas só devem sair de casa em casos de extrema urgência ou com uma justificativa plausível.

“Quem pensa em comer um lanche ou uma pizza, por exemplo, deve se programar, fazendo seu pedido com antecedência para retirar no balcão antes das 21h ou, após este horário, receber em seu endereço através do delivery”, esclarece outro empresário do ramo.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.