Buscar

Nova Andradina libera comércio a partir de 05/04 e toque de recolher passar ser das 21h às 05h

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

O governador Reinaldo Azambuja anunciou a publicação de um novo decreto que irá liberar o comércio no Mato Grosso do Sul a partir de segunda-feira (05) e estabelece horário do toque de recolher, de acordo com as bandeiras de cada cidade definidas pelo programa “Prosseguir”.

Em municípios com bandeiras laranja, amarela e verde, o horário será mais flexível, de 22h às 5h. Para cidades em bandeira vermelha, o horário será de 21h às 5h. Em locais mais críticos, com bandeira cinza, o horário será de 20h às 5h, como vigora atualmente para todo o Estado.

Assim, Nova Andradina terá o horário flexibilizado. Como foi classificada de grau vermelho, o toque de recolher passa para 21h às 5h de segunda-feira. Um decreto municipal será publicado para oficializar as medidas, seguindo as recomendações do governo do estado.

A partir do dia 5, as atividades econômicas também estarão liberadas para reabrir as portas, seguindo as medidas de biossegurança já estabelecidas, como máximo de 50% na capacidade de ocupação dos prédios, uso de máscara e cuidado com distanciamento social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.