Publicado em 26/06/2020 às 06:25, Atualizado em 26/06/2020 às 10:12

Nova Andradina - Madeforro MS está sob nova direção e em novo endereço

Empresa especializada em forros e revestimentos parcela em até 10 vezes sem juros no cartão e oferece 10% de desconto no preço à vista

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Madeforro MS fica na Rua São José, 1365 - Imagem: Agência Meta Digital

A empresa Madeforro MS, de Nova Andradina, que trabalha com forros, revestimentos, divisórias e portas sanfonadas em PVC, agora está sob nova direção e em novas e modernas instalações - clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet.

Sob a responsabilidade do empresário Higor Machado Sita e família, a Madeforro MS conta com uma grande variedade de modelos para agradar os mais diversos estilos e valorizar todo tipo de ambiente.

Cb image default
Empresa agora está sob a responsabilidade de Higor Sita - Imagem: Acácio Gomes

Higor explica que além do tradicional branco, há opções nas cores vermelho, mogno, marfim, os modelos amadeirados, rústicos e o 3D, sendo que todos são antichamas e oferecem acabamento impecável.

“Além da segurança, por serem resistentes ao fogo, os forros e revestimentos em PVC oferecem até 14 anos de durabilidade, além de uma variedade incrível de cores e modelos”, afirma ele.

Cb image default
Parte da equipe Madeforro MS - Imagem: Acácio Gomes

O empresário detalha que além de comercializar o produto, a Madeforro MS faz a instalação e oferece dois anos de garantia. “Entregamos o serviço pronto e atuamos em toda a região: Nova Andradina, Nova Casa Verde, Anaurilândia, Batayporã, Bataguassu, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Taquarussu, inclusive em sítios e fazendas”, comenta o empresário.

Através de uma parceria com Listo Tecnologia SA - Soluções de Crédito, a Madeforro MS parcela o valor do serviço em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, além de oferecer 10% de desconto nas compras à vista, sendo que, as pessoas interessadas podem solicitar orçamentos sem compromisso.

Cb image default
Parceria com Listo Tecnologia SA - Soluções de Crédito permite parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito - Imagem: Acácio Gomes

A Madeforro MS, que agora está em novas instalações, fica na Rua São José, 1365, centro de Nova Andradina, telefone (67) 3441-7656, celular / WhatsApp (67) 9 9656-5801.

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, curta a página da Madeforro MS no Facebook e siga o perfil da empresa no Instagram. Madeforro MS – Valorizando seu ambiente com qualidade, durabilidade e segurança!!!

Confira alguns dos modelos de forros e revestimentos - Imagens: Acácio Gomes e Divulgação

Covid-19

A Madeforro MS informa que toda a sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19.

Na unidade de atendimento, é obrigatória e utilização de máscaras de proteção bem como é fornecido álcool em gel. Nos serviços de entrega e instalação também são adotadas todas as medidas de segurança. (Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet). 

Cb image default
Empresa é reconhecida pela qualidade em seus produtos e serviços - Imagem: Acácio Gomes