Publicado em 20/10/2020 às 14:28, Atualizado em 20/10/2020 às 18:42

Nova Andradina: Mãe de garotinho com doença rara busca apoio para realização de bazar

A família precisa de doações de roupas masculinas, femininas e infantis, calçados e eletrônicos

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

A moradora de Nova Andradina, Sandra Campos, mãe do garoto Luiz Cláudio, que sofre com uma doença rara, está pedindo doações em roupas e calçados para vender em um bazar solidário, com o objetivo ajudar nas despesas do tratamento do menino.

A criança de 9 anos sofre com a denominada “distrofia muscular congênita merosina negativa”, uma doença degenerativa progressiva que compromete a força muscular e a funcionalidade do corpo. Ele precisa de tratamento especial diariamente, além de equipamentos especiais adaptados às suas necessidades.

De acordo com Sandra, Luiz Cláudio tem uma consulta agendada em São Paulo no dia 09 de novembro, onde passará pela equipe multidisciplinar que o acompanha, sendo que para ajudar nas despesas da viagem e também na reforma da cadeira de rodas do garoto, ela está organizando um mega bazar que começa no dia 01 de novembro e termina no dia 08, em sua residência, na Rua Mário Lopes Beiro, 1420.

A família precisa de doações de roupas masculinas, femininas e infantis, calçados e eletrônicos.

“Qualquer doação será bem vinda. Também peço o apoio do comércio local que sempre nos ajudou com doações,” afirmou Sandra.

Interessados em colaborar devem entrar em contato através do (67) 9 9648-6264.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!