Buscar

Nova Andradina - Mãe de garotinho portador de doença rara pede ajuda para adaptar cadeira motorizada

Luiz de 9 anos sofre com a denominada “distrofia muscular congênita merosina negativa”

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

Sandra Campos, mãe do garoto Luiz Cláudio Campos Aniceto, que sofre com uma doença rara, está vendendo rifa para realizar a adaptação de uma cadeira motorizada, para dar mais mobilidade à criança.

Luiz de 9 anos sofre com a denominada “distrofia muscular congênita merosina negativa”, uma doença degenerativa progressiva que compromete a força muscular e a funcionalidade do corpo. Ele precisa de tratamento especial diariamente, além de equipamentos especiais adaptados às suas necessidades.

Segundo Sandra, a cadeira motorizada foi doada por uma família, mas é destinada para adultos, motivo este pelo qual será necessário passar pela adaptação.

Para esse procedimento, o orçamento é de R$6.200 sendo que deste valor, R$1.500 já foram pagos.

Para comprar a rifa e concorrer a uma cesta de Páscoa basta entrar em contato através (67) 99648-6264, escolher um número disponível e efetuar um pix para a chave 931.009.061-87 (Sandra Aparecida Costa Campos). Também podem ser realizadas transferências para as contas: Banco do Brasil, Agência 0728-5, conta corrente 52964-8, ou Caixa Econômica Federal, agência 0788, operação 013, conta poupança 12952-3.

Quem tiver interesse em doar outros produtos para serem rifados posteriormente pode entrar em contato com a mãe do garoto através do telefone informado.

Cb image default
Cadeira que passará por adaptação - Imagem: Arquivo Pessoal

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.