Buscar

Nova Andradina: Mãe de garoto com doença rara realiza vaquinha virtual para ajudar em viagem e despesas médicas

Viagem ocorre no dia 18 de abril

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

Sandra Campos, mãe do garoto Luiz Cláudio Campos Aniceto, de Nova Andradina, que sofre com uma doença rara, está realizando uma vaquinha virtual.

A criança de 10 anos sofre com a denominada “distrofia muscular congênita merosina negativa”, uma doença degenerativa progressiva que compromete a força muscular e a funcionalidade do corpo. Ele precisa de tratamento especial diariamente, além de equipamentos especiais adaptados às suas necessidades.

O objetivo principal da arrecadação é ajudar a custear as despesas de uma viagem para São Paulo (SP) que ele fará no dia 18 de abril.

Segundo a mãe do garoto, ele fará a remoção do aparelho ortodôntico, consultas com neuromuscular, nutrólogo, ortopedista, além de realizar o exame de polissonografia. A cadeira de rodas que ele utiliza, também precisa passar por reforma.

Ainda conforme Sandra, o aparelho respiratório que ele está utilizando atualmente está sendo custeado pelo estado e município, tendo em vista que o anterior está com problemas. O aparelho antigo precisa ser consertado, para que possa ser feita a devolução do alugado.

Além disso, há despesas com aluguel, alimentação e transporte do menino.

Interessados em ajudar, podem acessar a vaquinha virtual pelo link, ou entrar em contato através do número (67) 996486264.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.