Buscar

Nova Andradina - Mãe de menino com doença rara pede ajuda para realizar bazar solidário

O próximo bazar acontece no dia 16 de maio

Fotos: Arquivo Pessoal

Cb image default

A moradora de Nova Andradina, Sandra Campos, mãe do garoto Luiz Cláudio, que sofre com uma doença rara, está pedindo doações em roupas e calçados para vender em um bazar solidário, que acontecerá no dia 16 de maio, em Nova Andradina.

A criança de 7 anos sofre com a denominada “distrofia muscular congênita merosina negativa”, uma doença degenerativa progressiva que compromete a força muscular e a funcionalidade do corpo. Ele precisa de tratamento especial diariamente, além de equipamentos especiais adaptados às suas necessidades. Recentemente, Luiz Cláudio passou por uma cirurgia, onde foi colocada uma sonda de alimentação, com a qual ficou por 2 meses e depois foi substituída por um boton, que deverá ser trocado em seis meses.

“Nós conseguimos ficar em São Paulo (SP), onde foi realizada a cirurgia, graças ao apoio do bazar e da solidariedade dos moradores de Nova Andradina e Ivinhema, e mais uma vez, gostaria de pedir ajuda aos comerciantes locais. Precisamos de roupas masculinas, femininas, infantis e calçados, toda ajuda é bem vinda”, disse Sandra.

Os interessados em colaborar deverão entrar em contato através do (67) 9 9648-6264. O próximo bazar solidário será realizado no dia 16 de maio na sede da Acina (Associação Comercial de Nova Andradina), na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, das 09h às 18h.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.