Publicado em 27/12/2020 às 06:45, Atualizado em 27/12/2020 às 12:28

Mãe e filho morrem vítimas da covid-19; Ela faleceu na sexta (25) e ele no sábado (26)

Cleide e Cledir moravam em Bataguassu e eram, respectivamente, mãe e irmão de um servidor da Secretaria de Saúde de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Mãe foi identificada como Cleide Oliveira e o filho como Cledir Oliveira - Imagem: Redes Sociais

Mais dois óbitos atribuídos à covid-19 e relacionados à região de Nova Andradina foram registrados neste final de semana. Mãe e filho morreram vítimas da doença em menos de 24 horas.

Informações preliminares apontam que a mulher, que estaria internada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, faleceu na sexta-feira (25). Ela foi identificada como Cleide Oliveira.

Já o filho dela, identificado como Cledir Oliveira, estaria internado em Nova Andradina, de onde foi transferido para Dourados neste sábado (26), quando também acabou falecendo.

Na manhã deste domingo (27), por volta das 07h, o Nova News conseguiu contato com uma funcionária da Secretaria de Saúde de Nova Andradina, que confirmou a procedência dos óbitos. Ela explicou, no entanto, que ambas as vítimas residiam no Assentamento Aldeia, em Bataguassu, e que, portanto, as mortes são contabilizados naquele município.

Agora, Bataguassu passa para 10 óbitos atribuídos à covid-19, enquanto Nova Andradina está na marca das 19 mortes causadas pela doença.

O Nova News apurou que Cleide e Cledir eram, respectivamente, mãe e irmão de um servidor da Secretaria de Saúde de Nova Andradina, sendo ambos muito conhecidos na cidade. A morte dos dois causou grande comoção nas redes sociais. (Matéria atualizada às 07h07 de 27/12/2020 para acréscimo de informações).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!