Buscar

Nova Andradina - Maria’s Restaurante e Marmitaria amplia atendimento e passa a servir jantar

Empresa trabalha com comida caseira nas modalidades self-service, por quilo e marmitex

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Maria’s Restaurante e Marmitaria, que, no mês de agosto deste ano, reinaugurou em novo endereço - confira as fotos da reinauguração -, na Avenida Eurico Soares Andrade, 930, centro de Nova Andradina, a partir de agora, atende também servindo jantar - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

O atendimento noturno, iniciado nesta quarta-feira, dia 04 de novembro, acontece de segunda a sexta-feira das 18h30 às 20h30 nas modalidades self-service, comida por quilo e marmitex.

Já o atendimento para almoço, também nas opções self-service, comida por quilo e marmitex, segue normalmente de segunda a sábado, das 10h30 às 13h30.

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

Responsável pelo restaurante, Maria de Fátima Alves de Souza Kai, lembra que a empresa serve comida caseira com ótima qualidade, higiene absoluta e sabor inigualável.

Se você gosta de comer bem, lembre-se: Maria’s Restaurante e Marmitaria atende para almoço e jantar na Avenida Eurico Soares Andrade, 930, centro de Nova Andradina.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3441-3597, pelo celular / WhatsApp (67) 9 9852-4110 e siga Maria’s Restaurante e Marmitaria no Instagram.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Covid-19

Maria's Restaurante e Marmitaria informa que toda a sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19, bem como todas as demais normas sanitárias específicas para a atividade de produção, manuseio e comercialização de alimentos. 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.