Buscar

Nova Andradina: Médico Thiago Bavaresco e micropigmentadora Lilian Vieira passam a atender em novo espaço

Atividades na Rua Walter Hubacher, 979, sala 01, têm início na segunda-feira (27)

Cb image default
Imagem: Divulgação

A partir desta segunda-feira, dia 27 de julho de 2020, o médico Thiago Bavaresco e a fisioterapeuta e micropigmentadora Lilian Vieira passam a atender em um novo endereço, mais amplo e confortável - Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet.

O espaço, que terá o nome do casal, fica na Rua Walter Hubacher, 979, sala 01, região central de Nova Andradina, ao lado da Loja de Sorvetes Guri – Atacado e Varejo.

Atuando em Nova Andradina desde julho de 2018, Thiago e Lilian têm cada vez mais conquistado espaço e vêm a cada dia se tornando referência em suas respectivas áreas de atuação.

Thiago Bavaresco  

Ele tem formações nas áreas de Fisioterapia, Educação Física e Medicina, com pós-graduação em Endocrinologia e cursa atualmente Nutrologia Esportiva, sendo o seu foco os programas voltados à obesidade, hipertrofia e a longevidade.

A clínica de Thiago Bavaresco conta com a possibilidade de acompanhamento por meio de equipe multidisciplinar, que envolve personal trainer, psicólogo e nutricionista esportivo, havendo também a possibilidade de inclusão de terapias alternativas.

Cb image default
Imagem: Divulgação

“O suporte da equipe multidisciplinar pode ocorrer de forma presencial ou remotamente por meio de teleatendimento dentro do que os respectivos conselhos permitem aos profissionais envolvidos”, pontua.

Além da obesidade e hipertrofia, Thiago Bavaresco também atua no acompanhamento das disfunções da tireoide e diabetes mellitus, além de oferecer suporte em atendimentos na área da estética facial.

Lilian Vieira

Ela é fisioterapeuta e micropigmentadora, especialista em Micropigmentação HD, ou seja, em alta definição. O procedimento consiste na aplicação de uma espécie adequada de tinta na pele da região das sobrancelhas para delinear e corrigir falhas.

Lilian Vieira também atua na despigmentação, que, ao contrário da micropigmentação, consiste na remoção do pigmento em casos de sobrancelhas azuladas, esverdeadas ou com o formato desarmonioso e artificial.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Além disso, ela trabalha com limpeza de pele e peeling de diamante, que é uma esfoliação profunda da pele, removendo células mortas, retirando manchas e até combatendo rugas por estimular a produção de colágeno e elastina.

Nova fase

Com a inauguração do novo espaço, Thiago e Lilian investem em suas carreiras dando abertura a uma nova fase, mais intensa e mais voltada a oferecer às pessoas de Nova Andradina e região atendimentos e procedimentos que farão a diferença na qualidade de vida delas, seja do ponto de vida saudável e ou estético.

“A mudança de endereço, com a inauguração deste novo local nasceu do nosso desejo em oferecer cada vez mais um atendimento de excelência. Queremos atender da mesma forma que gostaríamos de ser atendidos”, explicou Bavaresco.

Devido à pandemia de covid-19, não será realizado um evento de inauguração, porém, como já informado, o novo ambiente estará à disposição a partir desta segunda-feira, dia 27 de julho, na Rua Walter Hubacher, 979, sala 01, região central de Nova Andradina.

Entre em contato

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, visite as redes sociais:

>> Facebook Thiago Bavaresco  

>> Facebook Lilian Vieira

>> Instagram Thiago Bavaresco

>> Instagram Lilian Vieira

Há também a opção de contato via WhatsApp (67) 9 9311-1330, sendo que o número é exclusivo para atendimento por meio de mensagens.

Covid-19

Thiago Bavaresco e Lilian Vieira informam que em seus atendimentos e procedimentos seguem à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Gostou desta publicação? Precisa divulgar sua empresa ou trabalho na internet? Clique aqui e conheça mais do nosso trabalho de assessoria de imprensa).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.