Buscar

Nova Andradina - Mês das Mães com muitas novidades, ótimo atendimento e pagamento facilitado é nas Lojas ÉDMAIS!!!

Cb image default
Lojas ÉDMAIS em Nova Andradina - Imagens: Acácio Gomes

O Mês das Mães chegou e a unidade de Nova Andradina das Lojas ÉDMAIS está muitas novidades para você presentear aquela pessoa especial, além de oferecer o melhor atendimento e condições facilitadas de pagamento -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Durante todo o mês de maio, as Lojas ÉDMAIS estão com promoções especiais em toda a linha feminina, como calças, blusas, casacos, lingeries, confecções em geral, bolsas, carteiras, sapatos, acessórios e muito mais.

O gerente da unidade, Davi Lima, lembra que, além dos itens femininos, que são o destaque deste mês, a loja trabalha também com produtos para a família toda, como moda masculina, moda infantil e itens de cama, mesa e banho das melhores marcas.

Cb image default
Gerente das Lojas ÉDMAIS em Nova Andradina, Davi Lima - Imagem: Acácio Gomes

A ÉDMAIS parcelam suas compras em até seis vezes sem juros no Cartão ÉDMAIS* ou em até 10 vezes fixas. Além disso, a loja aceita dinheiro, outros cartões (débito e crédito) e também recebe por meio do PIX.

Entre em contato

A unidade das Lojas ÉDMAIS em Nova Andradina fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.450, ao lado da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, e atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30 e, aos sábados, das 08h às 16h.

Para saber mais, entre em contato por meio do telefone / WhatsApp (67) 3017-0302. Fique por dentro das novidades seguindo @edmaisnovaandradina no Instagram.

Unidade das Lojas ÉDMAIS está cheia de opções para presentear!!! - Imagens: Acácio Gomes

(*O Cartão ÉDMAIS é concedido mediante aprovação / As compras parceladas nos cartões obedecem ao regulamento quanto ao limite mínimo de valor por prestação / Todas as promoções citadas nesta publicação e os valores que aparecem nas fotos têm validade por tempo limitado).

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.