Publicado em 03/10/2020 às 07:01, Atualizado em 03/10/2020 às 10:55

Nova Andradina - Moradores de bairros reclamam de falta de água e energia elétrica

Casos foram repassados, respectivamente, à Sanesul e à Energisa

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Arquivo / Reprodução

Nas últimas horas moradores dos bairros Irman Ribeiro e Jardim Universitário entraram em contato com o Nova News para reclamarem de problemas no abastecimento de dois serviços considerados essenciais: água e energia.

No caso do Bairro Irman Ribeiro, a queixa dos moradores é com relação à suposta falta de água ocorrida o final da tarde desta sexta-feira (02).

“Aqui do Bairro Irman Ribeiro acabou a água. É pra acabar! Sexta-feira com um calor desses, você chega do trabalho, vai tomar um banho e não tem água”, criticou um morador.

Já com relação ao Jardim Universitário, a reclamação é com inconsistências no fornecimento de energia elétrica. “Aqui quando dá 23h acaba a energia. Há dias isso acontece. Ligamos na Energisa, mas ninguém atende. Faz uma matéria aí pra nós”, diz umas das solicitações.

Outro morador, além de reclamar do fornecimento de energia elétrica também aponto a falta de água. “Esse Jardim Universitário é uma benção. Dois dias seguidos com problemas na energia elétrica ficando meia fase e hoje - sexta-feira (03) - sem água. E nem está calor ultimamente”, desabafa.

“Sem energia para ligar o ar-condicionado ou um ventilador, quem consegue dormir nesse calorão”, disse outra cidadã residente do Jardim Universitário.

De forma simultânea à publicação desta matéria, o Nova News encaminhou o caso para a gerência regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), com relação à falta de água.

Os supostos problemas no fornecimento de energia elétrica, por sua vez, foram repassados à assessoria de imprensa da Energisa, em Campo Grande.

O site de coloca à disposição de ambas as empresas para esclarecimentos sobre as situações questionadas pelos moradores.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!