Buscar

Nova Andradina – Moradores do Bairro São Bento sofrem com falta de energia elétrica

Nova News acionou a assessoria de imprensa da Energisa e aguarda uma posição da empresa

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Nas últimas horas, moradores do Bairro São Bento, localizado na zona rural de Nova Andradina, mantiveram contato com o Nova News, para denunciar problemas com relação ao fornecimento de energia elétrica naquela região.

Segundo eles, algum problema na rede está deixando aquela comunidade sem acesso à eletricidade por até três ou quatro dias seguidos, o que tem gerado transtornos para os moradores.

Nas palavras dos cidadãos que entraram em contato com site, quando ocorre a falta de luz, eles acionam a Energisa, sendo que os técnicos vão até o local e normalizam o serviço, porém, cerca de uma hora depois, o fornecimento é interrompido novamente.

“Já não sabemos mais o que fazer para que esta situação seja resolvida. Fizemos várias reclamações junto à Energisa, porém, até agora, não houve uma solução”, disse um dos moradores.

No final da tarde desta sexta-feira (08), o Nova News acionou a assessoria de imprensa da Energisa e questionou uma posição sobre o problema. A pessoa responsável pelo setor disse ao site que irá checar a situação e dar um retorno à redação assim que possível. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.