Buscar

Nova Andradina – Morre, aos 63 anos, dona de tradicional bar da cidade

Maria de Lourdes Pereira dos Santos seria suspeita de covid-19, além de ter diabetes e hipertensão

Cb image default
Fachada do bar e, no detalhe, Maria de Lourdes  - Imagens: Márcio Rogério / Nova News / Arquivo de Família

Morreu nesta quinta-feira (27), aos 63 anos, Maria de Lourdes Pereira dos Santos, dona de um tradicional bar localizado na Rua São Vicente de Paulo, Vila Operária, em Nova Andradina.

Segundo familiares, Maria estaria sob suspeita de covid-19, sendo que, nos últimos dias ela teria procurado uma unidade de saúde com sintomas e, após melhora, foi liberada para voltar para casa. Um teste rápido teria dado resultado negativo.

Na manhã desta quinta (27), a idosa passou mal, momento em que a família acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Quando as equipes de socorro chegaram, Maria de Lourdes Pereira dos Santos já estava em óbito. Segundo familiares, além da suspeita de covid-19, a idosa também teria diabetes e problemas relacionados a hipertensão arterial.

Após o óbito, a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada para a realização dos procedimentos de praxe. Até o fechamento da matéria, a equipe de uma empresa funerária aguardava no local a liberação do corpo.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.