Publicado em 17/06/2021 às 08:22, Atualizado em 17/06/2021 às 12:38

Nova Andradina: Movimento Frente Popular e entidades sindicais preparam manifestação contra o Governo Federal

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Flyer de divulgação do ato - Imagem: Redes Sociais

O movimento ‘Frente Popular Nova Andradina’ junto às entidades sindicais SINASEFE/MS, ADUFMS e SIMTED promoverá no próximo sábado (19), um ato simbólico em Nova Andradina em alusão ao 19J (evento de cobertura nacional e internacional que se originou no dia 29/05/2021 -”29M”).

“O 19J se propõe a mobilizar a população quanto ao descaso do Governo Federal na compra de vacinas e insumos, descaso com a saúde nacional, cortes na educação e a PEC 32 da reforma administrativa,” afirmou um dos integrantes do movimento Frente Popular ao Nova News.

Uma das organizadoras do ato, destacou ainda, a importância da mobilização local: “Somos a favor da vida! Muitas mortes poderiam ter sido evitadas com a vacinação em massa. Escolas e comércio, por exemplo, só voltarão à normalidade quando a maioria da população estiver vacinada. Precisamos nos unir neste propósito”, finalizou.

Em Nova Andradina, a concentração ocorre a partir 09h, na Praça do Museu. Haverá adesivação de veículos e carreata pela área central da cidade.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!