Buscar

Nova Andradina: Mulher dá à luz dentro de viatura do Corpo de Bombeiros às margens da MS-134

Criança nasceu saudável e foi encaminhada para o HR de Nova Andradina

Imagem: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Cb image default

Na manhã deste domingo (15), um bebê nasceu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Fato ocorreu quando a equipe de Nova Casa Verde foi acionada para atender uma mulher, de 28 anos, que estava prestes a dar à luz naquele distrito.

Já na residência da moradora, os militares subtenente J. Alves e os soldados Degobi e Sturt acomodaram a mulher dentro da viatura e se deslocaram em direção a Nova Andradina, onde ela seria encaminhada para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba.

Durante o percurso de cerca de 60 quilômetros pela MS-134, entre Nova Casa Verde e Nova Andradina as dores aumentaram e a mulher entrou em trabalho de parto. Naquele instante, os militares decidiram estacionar o veículo e fazer o parto.

O menino, que nasceu com saúde, foi encaminhado, juntamente com a mãe, ao HR para os devidos procedimentos. O pai da criança acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros e, apesar do susto de um parto inusitado, às margens de uma rodovia, ficou muito feliz com o nascimento do filho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.