Publicado em 08/06/2021 às 19:55, Atualizado em 09/06/2021 às 00:02

Nova Andradina: Mulher que fazia tratamento contra o câncer morre após contrair Covid-19

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Uma moradora de Nova Andradina, identificada como Miriam Bispo, que fazia tratamento contra um câncer em Barretos (SP), morreu após contrair Covid-19.

Segundo apurado pelo Nova News, a morte ocorreu no domingo (06), em Barretos (SP), sendo enviada a declaração de óbito nesta terça (08) à Secretaria de Saúde de Nova Andradina, porém, sem que houvesse a notificação oficial da morte.

Conforme pessoas ligadas Miriam, embora travasse uma batalha contra o câncer, ela teria falecido em decorrência da Covid-19, sendo que, de fato, ela havia testado positivo para o novo coronavírus.

Caso o óbito dela seja de fato contabilizado pela Secretaria de Saúde de Nova Andradina, esta será a 79º morte causada pela pandemia no município.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!