Publicado em 01/09/2021 às 16:00, Atualizado em 01/09/2021 às 20:05

Nova Andradina: Mulher que teve residência destruída pelo fogo pede ajuda: “O que as chamas não consumiram, as pessoas levaram”

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero/Nova News

Samira Gomes Pimenta, de 31 anos, que teve a residência consumida pelas chamas nos últimos dias, procurou o Nova News nesta terça (31) para pedir ajuda.

“O que o fogo não consumiu, as pessoas levaram da casa quando fui hospitalizada,” afirmou.

A residência, localizada no cruzamento da Rua Anaurilândia com a Johan Gill, foi completamente tomada pelas chamas na noite do dia 24 de agosto.

Segundo a moradora, as chamas teriam se iniciado porque uma vela que estaria em cima de um copo, acabou virando. Ainda em suas palavras, ela sofre de depressão e estaria medicada no momento do acidente, por isso permaneceu no local.

Cb image default
Imagem: Antônio Luiz

No dia do incêndio, Samira foi retirada pelo Corpo de Bombeiros do interior da casa e encaminhada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde permaneceu por seis dias.

Na ocasião, além dos móveis, todos os pertences dela e de seu sobrinho pegaram fogo.

“Aceito doação de qualquer coisa, a situação que já era difícil, piorou muito,” afirmou.

Interessados em colaborar, podem entrar em contato através do telefone (67) 9 98782163.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!